Saúde investiga 8 casos suspeitos de Coronavírus em SP

- Importância do conteúdo especial para redes sociaisDescubra a importância do conteúdo especial para engajamento nas redes sociais e como ele pode transformar suas postagens em verdadeiros ímãs de atenção!
- PM de folga reage a assalto a empresário e mata bandido no Itaim Bibi, Zona Oeste de SPAgente, que fazia parte da escolta do empresário, reagiu à ação de homem armado que tentava roubar relógio e aliança de motorista em praça nobre
- Haddad defende taxação de LCI e LCA e diz que impacto nos preços é mitoSegundo ministro, nova alíquota sobre investimentos isentos corrige distorções sem afetar valor de imóveis ou alimentos no mercado.
- Acidente aéreo em Ahmedabad mata pelo menos cinco estudantes de medicina e deixa dezenas de feridosAvião da Air India cai sobre alojamento em faculdade de medicina na Índia, causando pânico e mortes entre jovens estudantes – pelo menos cinco mortos e 50 feridos.
- Tendências tecnológicas que vão mudar tudoDescubra as tendências tecnológicas que vão mudar tudo! O futuro está mais perto do que você imagina. Não fique de fora!
A Secretaria de Estado da Saúde de SP está monitorando oito casos suspeitos de Coronavírus, sendo quatro na Capital e quatro no interior (dois de Paulínia, um Americana e um de Santana do Parnaíba).
Os dois novos casos suspeitos são um adulto de Santana do Parnaiba, com sintomas da infecção e histórico de viagem à China, e outro adulto de Paulínia, que teve contato com caso suspeito.
Hoje (1), foi excluído o caso de Santo André, após visita domiciliar e constatação da ausência de febre, considerado o principal sintoma da doença.
Os outros dois casos descartados nesta semana são crianças residentes na Capital, que tiveram resultados de exames positivos para Influenza (gripe).
Apesar de não ter nenhuma caso confirmado no Brasil, o número de pacientes com suspeita da doença tem crescido a cada dia. Segundo o ministério, 16 casos são investigados, e São Paulo é o estado com o maior volume de suspeitas.
*Com informações da Agência Brasil e da Secretaria de Saúde de SP