São Paulo

Altas hospitalares após tratamento de covid-19 são quase 19 mil em SP

A Secretaria da Saúde de São Paulo informou hoje (28) que o número de pacientes que tiveram alta após terem sido assistidos em hospitais do estado, por causa do novo coronavírus, soma agora 18.955. O número é hoje 2,7 vezes maior que o total de óbitos, que neste momento está em 6.980.

O estado tem hoje 4.701 pessoas internadas em unidades de terapia intensiva (UTIs) e 7.805 em enfermarias para tratamento da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A taxa de ocupação de leitos de UTI destinados ao tratamento de pacientes com a covid-19 é de 77,4% no estado e de 89,2% na Grande São Paulo.

O número de casos confirmados chega 95.865, com o registro de mais 6.382 casos nas últimas 24 horas.

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios