São Paulo

TikTok irá transmitir Roda Viva, da TV Cultura

(Divulgação)

A TV Cultura fechou uma parceria inédita com o TikTok e vai transmitir, a partir da próxima segunda-feira (17), o Roda Viva no canal da emissora na plataforma. A atração comandada por Vera Magalhães vai ao ar às 22h.

A ação é novidade no Brasil. Pela primeira vez, um programa de entrevistas será exibido, de maneira simultânea, na televisão e no aplicativo. 

A edição desta semana recebe a diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck.

Médica pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Engenharia de Produção e doutora em Comunicação e Cultura, Jurema Werneck acompanha de perto temas como a chacina de Jacarezinho, o maior massacre na história do Rio de Janeiro, o quadro de desigualdade social no país, agravado pela pandemia e o desmatamento na Amazônia, que vem batendo novos recordes, assuntos que vai tratar na entrevista.

Por TV Cultura

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios