Esportes

Trave e goleiros brilham em empate sem gols entre Corinthians e Vitória

Em jogo marcado por defesas espetaculares e bolas na trave, Corinthians e Vitória empatam na Neo Química Arena sob olhares de Carlo Ancelotti

Corinthians e Vitória empatam sem gols em jogo marcado por defesas e trave

Na noite deste domingo (1º), Corinthians e Vitória empataram em 0 a 0 na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi marcado por defesas espetaculares dos goleiros Hugo Souza e Lucas Arcanjo, além de duas bolas na trave que impediram a abertura do placar.

Hugo Souza Brilha nos Pênaltis e Classifica o Corinthians na Sul-Americana
Em jogo marcado por defesas espetaculares e bolas na trave, Corinthians e Vitória empatam na Neo Química Arena sob olhares de Carlo Ancelotti.(Reprodução – @corinthians)

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, esteve presente no estádio para observar o desempenho dos jogadores, especialmente do goleiro Hugo Souza, recentemente convocado para a Data Fifa. Apesar das expectativas, o jogo terminou sem gols, frustrando a torcida corintiana, que vaiou a equipe ao final da partida.

Primeiro tempo equilibrado

O Corinthians iniciou a partida com maior posse de bola e criou oportunidades de gol, mas esbarrou nas defesas de Lucas Arcanjo. Aos 19 minutos, o goleiro do Vitória fez duas defesas consecutivas em finalizações de Héctor Hernández e Memphis Depay. O Vitória respondeu com contra-ataques, mas também não conseguiu balançar as redes.

Segundo tempo com chances para ambos os lados

Na segunda etapa, o Corinthians continuou pressionando, e Talles Magno acertou a trave aos 17 minutos. O Vitória também teve boas oportunidades, com Renato Kayzer e Fabri exigindo defesas importantes de Hugo Souza. Aos 38 minutos, Rodrigo Garro cobrou falta que tocou na trave, sendo a última grande chance do jogo.

Crise política no Corinthians

Fora de campo, o Corinthians vive uma crise política. O presidente Augusto Melo foi afastado após processo de impeachment, e Osmar Stábile assumiu interinamente. No sábado, Melo tentou retornar ao cargo, alegando decisão favorável da primeira secretária do Conselho Deliberativo, Maria Ocampos, que anulou atos do presidente do Conselho, Romeu Tuma Júnior. A disputa interna tem gerado instabilidade no clube.

Situação na tabela

Com o empate, o Corinthians soma 15 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O Vitória, com 10 pontos, está na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, após a pausa para a Data Fifa, o Corinthians enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, enquanto o Vitória receberá o Cruzeiro no Barradão.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios