Franquia Body Chef pretende abrir 10 lojas em São Paulo

Conhecida em Mato Grosso pela comercialização de refeições saudáveis e restritivas, a Body Chef mira a região sudeste e planeja a abertura de dez novos estabelecimentos somente no Estado de São Paulo. A marca que possui 13 unidades entre abertas e em fase de implantação pretende levar aos paulistas a cultura da alimentação zero gordura e açúcar.
“Queremos ampliar a nossa atuação. Nossa meta é estar presente em todo o Brasil, mas neste primeiro momento o plano de expansão está todo focado na região Sudeste. No Mato Grosso somos referência em alimentação saudável e a ideia é tornar a rede conhecida nacionalmente”, explica Mário Espósito, fundador da Body Chef.
- Ato em São Paulo amplia pressão sobre Lula por rompimento com Israel
- Crítico ao governo de Israel, Lula encara dilema para sancionar Dia da Amizade Brasil‑Israel
- Impacto da tecnologia na vida cotidiana
- Ataque de pitbull causa pânico entre crianças em Jaboticabal; menina fica ferida, veja o vídeo!
- Brasil pressiona Itália por extradição de Carla Zambelli, que segue foragida na Europa
De acordo com as projeções da ABF, para 2019 é esperada uma alta no faturamento do setor de franquias entre 8% e 10%. Em relação à expansão das unidades, a associação estima um crescimento de 5% a 6%.
Para ser um investidor da marca é necessário um investimento de a partir de R$ 200 mil. O valor já inclui taxa de franquia, estoque e equipamentos. O faturamento médio de uma unidade estipulado pela franqueadora parte de R$ 40 mil.
“O Estado de São Paulo é um polo importante para a expansão do negócio. Além de ampliar nossa atuação, iremos fortalecer a marca e espalhar a cultura de se alimentar bem e de uma forma acessível”, conta Espósito.