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SuperSeg prepara início de operação em quatro novos Estados

SuperSeg Brasil prepara a chegada da franquia de segurança eletrônica a quatro novos estados Brasileiros: Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rondônia. A loja de Porto Velho, no norte do país, já assinou contrato e deve ser aberta até outubro, com o suporte oferecido pela rede.

A franquia mantém dentro da sede da franqueadora uma agência de publicidade que atua no ambiente digital para fortalecer a marca nas cidades que atua.

    “A agência é um dos pilares da franquia porque faz uma captação de clientes para o franqueado”, explica Evandro Machado, executivo de marketing e web da rede, que comanda uma equipe especializada em comunicação digital, com experiência também na área de segurança eletrônica.

    Além de Rondônia, a rede, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, tem negociações em fase de conclusão para Florianópolis, Andradas e Rondonópolis. 

    “Chegar a todos esses estados faz parte do nosso plano de expansão e cada negociação é feita com cautela para que haja o suporte necessário aos nossos franqueados”, diz Helton Cezar, executivo de finanças e expansão.

    A marca também negocia a primeira unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A franquia já tem operação em Santo André.

    Atualmente, a SuperSeg Brasil tem 17 unidades em operação. No ano passado, abriu quinze operações, em três estados. Além de São Paulo, iniciou operações em Barracão, no Paraná, e na capital do Rio de Janeiro.

    “Nós acabamos de participar da maior feira de segurança eletrônica da América Latina e temos trabalhado cada vez mais para fortalecer nossa marca e chegar a mais cidades brasileiras, com soluções que possam trazer mais segurança para as pessoas”, enfatiza Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.

    Ficha técnica

    • Ano de Fundação: 2016
    • Ano no Franchising: 2017
    • Formatos oferecidos: Loja de rua
    • Unidades Próprias: 1
    • Unidades Franqueadas: 17
    • Investimento total: de R$ 70 mil a R$ 140 mil
    • Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil (dependendo do tamanho da cidade – menor valor para menores de 100 mil habitantes)
    • Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil
    • Área média para instalação: 40 m²
    • Quantidade de funcionários: 3
    • Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês
    • Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato
    • Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)
    • Lucratividade: 20% a 25%
    • Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

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