Sucesso no Rio, sanduíche de sorvete chega a São Paulo

- Ato em São Paulo amplia pressão sobre Lula por rompimento com IsraelManifestação pró-Palestina reúne milhares na Praça Roosevelt e cobra medidas concretas do governo brasileiro contra ofensivas em Gaza.
- Crítico ao governo de Israel, Lula encara dilema para sancionar Dia da Amizade Brasil‑IsraelPresidente tem até 18 de junho para sancionar ou vetar criação do Dia da Amizade, enquanto mantém postura firme contra ações militares israelenses em Gaza.
- Impacto da tecnologia na vida cotidianaDescubra o impacto da tecnologia na vida cotidiana e como ela transforma tudo ao nosso redor. Você está preparado para essa revolução?
- Ataque de pitbull causa pânico entre crianças em Jaboticabal; menina fica ferida, veja o vídeo!Caso ocorreu no bairro Santo Antônio na tarde de domingo; criança foi levada para a UPA e recebe cuidados médicos
- Brasil pressiona Itália por extradição de Carla Zambelli, que segue foragida na EuropaItamaraty aguarda resposta oficial enquanto defesa da deputada busca barrar o processo com argumentos de perseguição política.
Após cair no gosto dos consumidores do Rio de Janeiro, a Toutsie chegou a São Paulo esta semana. A primeira unidade da marca na capital vai ser instalada no Shopping Pátio Paulista, na região da Avenida Paulista.
Inspirada nas delicadas confeitarias francesas e nas sorveterias americanas, a versão brasileira do sanduíche de sorvete permite que o consumidor personalize a própria sobremesa.
“O cliente escolhe os ingredientes do início ao fim da preparação. Essa liberdade e mistura, fazem com que cada pessoa crie seu sabor favorito”, explica Rodrigo Wanderley, diretor de expansão e co-fundador da Toutsie, que conheceu o produto durante viagens ao exterior com a sócia.
Para chegar à receita ideal, os fundadores da marca fizeram testes ao longo de um ano. Os experimentos, com produtos de alto padrão, levaram a um equilíbrio entre diferentes sabores, texturas e temperaturas.
“Essa união harmônica e inédita entre sorvete, brownie e macaron permite uma experiência muito diferente, já que o nosso cliente consegue comer o sanduíche de sorvete na mão, sem que ele derreta rapidamente, além de poder da um volta ao mundo em uma mordida”, brinca Fernanda, diretora comercial e co-fundadora da Toutsie.
Com a personalização, o cliente terá centenas opções de combinações diferentes. “Cada visita às nossas lojas, o consumidor terá uma experiência nova. Ou, se preferir, pode repetir sempre o seu próprio sanduíche”, finaliza Rodrigo.
A empresa foi criada no Rio de Janeiro, em 2017, e conta com três operações no estado fluminense. Sucesso entre os cariocas e turistas, a rede irá inaugurar quatro unidades ainda este ano em São Paulo e tem previsão para mais dez lojas no primeiro semestre de 2020.