Com baixo custo, aplicativo de delivery é opção na Feira do Empreendedor

- Ato em São Paulo amplia pressão sobre Lula por rompimento com Israel
- Crítico ao governo de Israel, Lula encara dilema para sancionar Dia da Amizade Brasil‑Israel
- Impacto da tecnologia na vida cotidiana
- Ataque de pitbull causa pânico entre crianças em Jaboticabal; menina fica ferida, veja o vídeo!
- Brasil pressiona Itália por extradição de Carla Zambelli, que segue foragida na Europa
Com foco nas periferias e cidades do interior, o aplicativo de delivery gastronômico Ceofood realiza uma ação de desconto para atrair franqueados durante a Feira do Empreendedor 2019, que ocorre de 05 a 08 de outubro, no Parque Anhembi. A marca é associada da ABF – Associação Brasileira de Franchising, está presente em 21 Estados, 210 municípios e já tem 215 operações espalhadas pelo país, vai oferecer desconto de R$2.990 na taxa de franquia para 100 candidatos dispostos a se dedicar de forma exclusiva ao negócio.
“Esse subsídio é uma forma de incentivar o novo franqueado, já que o empenho dele lá na ponta, apresentando o aplicativo para os comerciantes do bairro, é o que vai garantir o sucesso da operação”, comenta Kawell Lotti, fundador da Ceofood.
Com o modelo ‘home based’, os franqueados Ceofood atuam na prospecção de novos estabelecimentos para o aplicativo e recebem um percentual em cima do valor pago pelos restaurantes. Diferentemente de outros aplicativos concorrentes, o Ceofood não cobra nenhuma taxa sobre compras realizadas por consumidores. O comerciante paga, apenas, uma mensalidade fixa que varia de R$99 a R$ 149.
“O aplicativo é muito democrático e se tornou acessível aos pequenos negócios, estimulando as vendas por meio da tecnologia”, diz.
A plataforma de gastronomia atua no franchising desde 2018 e está disponível gratuitamente para Android e iOS. O investimento inicial é de R$5.990, com prazo de retorno de até 12 meses e lucratividade de 50%.