Franquia Ceopag chega ao mercado com promoção de Black Friday

- Lula defende reajuste no IOF para financiar gastos públicosPresidente afirma que aumento é “justo” e necessário, diz que não dará “sempre cedido” à pressão; Congresso já iniciou processo para derrubar medida
- Francisco Cuoco, ícone das novelas brasileiras, morre aos 91 anos em São PauloVeterano ator, reconhecido por papéis em novelas como Selva de Pedra, Pecado Capital e O Astro, estava internado com complicações de saúde
- Estratégias de marketing digital que encantam empresasDescubra 5 Estratégias de marketing digital para empresas de conteúdo especial que vão encantar seus clientes e transformar seus resultados!
- Impacto do conteúdo especial na educação onlineDescubra o impacto do conteúdo especial na educação e no aprendizado online. Como isso muda a forma como aprendemos? Venha saber mais!
- Brasil avança na vacinação, mas cobertura insuficiente ainda preocupa autoridadesDados recentes mostram recuperação nos índices vacinais, porém o abandono de doses e a desinformação seguem como grandes desafios.
A Ceopag chegou ao mercado de meios eletrônicos de pagamento em grande estilo. A franquia apresentou os serviços durante o programa Raul Gil, no SBT, no sábado (9).
A marca foi fundada pelo empresário Kawel Lotti, que também comanda a Ceofood, franquia de delivery gastronômico que não cobra percentual sobre as vendas realizadas pelos estabelecimentos.
“A Ceopag tem como meta ser opção para 45 milhões de pessoas que, hoje, estão fora do sistema bancário – os chamados desbancarizados”, resume.
Para marcar posição nesse mercado, a Ceopag agregou serviços e tecnologia, inspirada por uma tendência mundial de que o dinheiro se torne cada vez mais digital. Foi investido cerca de R$ 5 milhões em equipamentos e passa a operar, efetivamente, este mês.
“É uma meta ambiciosa. Estamos inovando justamente em um ramo historicamente conservador, que é o sistema de meios de pagamentos, ‘sistema financeiro’, e vamos atrair este pequeno empreendedor, diaristas, pedreiros, ambulantes, com faturamento mensal de R$1 mil a R$100 mil e que vão poder receber dos seus clientes usando apenas o nosso aplicativo instalado no celular ou maquininhas para aqueles que optarem por essa modalidade”, comenta Kawel sobre as modalidades oferecidas pela empresa.
A marca vai oferecer pagamento de vendas à vista e parceladas na conta do empreendedor no dia seguinte. A Ceopag também terá cartão e conta digital, sem cobrança de taxa de administração.
“Nosso objetivo é democratizar os meios de pagamentos para todos”, finaliza o empresário.
A marca chega ao mercado com 370 operações confirmadas.
Promoção de Black Friday
Para ampliar a presença no território nacional, a Ceopag lançou uma promoção que entra em vigor durante a ‘Black Friday’. A taxa de franquia, que era R$ 5.990,00, caiu para R$ 990,00, com subsidio de R$5 mil.
O valor permite que o franqueado passe a fazer parte da rede usando como investimento, por exemplo, o 13º salário. Somando ao Capital de Giro, o investimento total inicial será de R$ 1.990,00.
Ficha técnica – Ceopag – promoção Black Friday (novembro e dezembro)
- Investimento Inicial: R$ 1.990,00
- Adequação do espaço: não precisa
- Taxa de franquia: R$ 990,00
- Capital de giro: R$1.000,00
- Faturamento bruto: R$5.000,00
- Lucro médio mensal: R$2.700,00
- Área média para Instalação: não precisa (home office)
- Tipo de negócio: meios de pagamentos, maquininha, delivery, app
- Ano de fundação: 2019
- Ano de fundação do franchising: 2019
- Número de unidades franqueadas em operação: 347 unidades
- Número de unidades totais (em operação + contratos fechados): 370 unidades
- Número de funcionários na franqueadora: 12
- Royalties: R$299,00 fixou ou 15% (sempre o maior)
- Prazo médio para retorno: 06 a 12 meses