Paraisópolis: 9 morrem pisoteados após ação da PM

- Bolo fofinho em uma tigela: receita rápida e fácil com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um bolo fofinho super rápido e fácil! Aprenda a receita com apenas 5 ingredientes e surpreenda sua família!
- Bolo fofinho em uma tigela: receita rápida e fácil com apenas 5 ingredientes!Descubra como fazer um bolo fofinho super rápido e fácil! Aprenda a receita com apenas 5 ingredientes e surpreenda sua família!
- Policiais militares prendem traficante com cocaína em botijão de gás em CarapicuíbaIndivíduo evadido do sistema prisional utilizava botijões modificados para transportar drogas na região. Apreensão expõe audácia e sofisticação do tráfico
- Sucesso em Negócios Para Empreendedores IniciantesDescubra segredos para alcançar o sucesso em negócios! Dicas incríveis para empreendedores iniciantes que querem crescer e se destacar no mercado.
- Virado à Paulista: Deliciosa e Reconfortante Receita de Uma Panela Só, Com Ingredientes Simples e Pronta em Menos deDescubra como fazer o Virado à Paulista, um prato reconfortante e saboroso, fácil de preparar em uma panela só. Venha experimentar essa delícia!
Uma ação da Polícia Militar durante um baile funk, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, terminou com nove pessoas mortas após serem pisoteadas. Policiais militares, que têm realizado operações para combater bailes funks na periferia de São Paulo, disseram que foram até o local após ocupantes de um carro atirar contra os PMs. As informações São da Folha de S. Paulo.
No local, equipes da Força Tática teriam sido recebidas com pedradas. Policiais usaram bombas de gás e balas de borracha para dispersar o público, o que gerou correria (veja o vídeo abaixo).
As vítimas foram levadas para o hospital, mas não resistiram. No mês passado, em Guaianases, na zona leste, um policial atirou no olho de uma adolescente também durante uma ação contra baile funk.
Alguns vídeos, gravados durante a confusão, foram divulgados nas redes sociais.
O Governador de São Paulo, João Doria, determinou que o caso seja investigado.
Pisotiados é o caralho não tá veno a porra do vídeo não, ainda tem a cara de pau
de fala que esses jovens foram pisoteados queria vê se fosse com um filho de algum PM , pra vê mais como não é passa como errado bando de lixo que não honra a porra da farda que tem ????