Casal de policiais é encontrado morto em residência na Zona Leste de São Paulo
Perfil do crime aponta para homicídio seguido de suicídio no bairro do Lajeado
Na manhã deste domingo (2), um casal de policiais militares foi encontrado sem vida em sua residência localizada na Rua José Francisco Moreira, no bairro do Lajeado, na Zona Leste de São Paulo. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM SP) e informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP‑SP), os corpos estavam caídos no chão do imóvel, com múltiplas marcas de sangue.

No local foram encontradas duas armas, e não havia sinais de arrombamento ou a presença de terceiros, de acordo com as apurações iniciais da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Essas circunstâncias levaram os investigadores a registrar o caso como homicídio seguido de suicídio consumado.
A mulher tinha 32 anos e o companheiro, 33. Ambos eram policiais militares. Vizinho(s) relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, o que mobilizou a perícia técnica ao local.
A SSP‑SP divulgou nota informando que “a perícia foi acionada e as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas”. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas nem detalhes sobre o que pode ter motivado o episódio.







