Polícia

Vídeo: PMs são flagrados agredindo homem durante abordagem em José Bonifácio (SP)

Polícia Militar informou que afastou o tenente e o sargento envolvidos na ocorrência. Vídeo flagrou momento em que homem é agredido durante abordagem.

Dois policiais militares, um tenente, de 36 anos, e um sargento, de 37 anos, foram flagrados ameaçando e agredindo um homem com chutes durante uma abordagem, toda ação dos PMs foi filmada por um morador. As agressões aconteceram na tarde de terça-feira (7), no bairro Jardim Cassetari, em José Bonifácio, no interior de São Paulo.

O homem de 26 anos, que foi vítima das agressões, relatou que voltava de uma entrevista de emprego quando foi abordado pelos oficiais. As imagens gravadas por um morador mostram o jovem já contido, imobilizado e desarmado, sendo ameaçado e agredido pelos policiais (veja o vídeo abaixo).

(Redes Sociais)

O que dizem as Polícias Civil e Militar

A Polícia Civil de José Bonifácio, anunciou na manhã desta quarta-feira (8) a abertura de um inquérito para investigar as agressões. Os dois policiais militares são acusados de agredir o homem de 26 anos durante a abordagem.

O delegado Marco Antônio de Oliveira, encarregado do inquérito, já ouviu os depoimentos do tenente de 37 anos, do sargento de 36 anos e do jovem agredido. As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão.

Siga nosso canal no Whatsapp

Segundo informações da Polícia Militar, os dois policiais foram afastados de suas funções e está conduzindo uma investigação paralela para apuração dos fatos. A PM disse ainda, que conduta dos policiais contraria os protocolos operacionais e os valores da PM, que orienta e capacita seu efetivo sobre as corretas técnicas de abordagem.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios