Polícia

Vídeo: Traficante é morto por policiais militares durante abordagem na Zona Norte de SP

Homem era integrante da facção criminosa PCC e foragido do sistema prisional onde cumpria pena por latrocínio

Um traficante foi morto na manhã desta quarta-feira (8) na Rua Milton Jansen de Faria, na Vila Brasilândia, durante uma abordagem de policiais militares da Força Tática. De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento na região quando a equipe se deparou com um homem que carregava uma mochila, aparentemente pesada, ao perceber a presença da viatura, o suspeito correu para o interior da comunidade. Neste momento, os policiais desembarcaram da viatura e foram no encalço do fugitivo mas os agentes não conseguiram alcaça-lo.

Ainda segundo a PM, a equipe prosseguiu na averiguação pela comunidade, neste momento um homem surge de dentro de uma viela portando uma arma e fez mensão em atirar contra os PMs. Um dos agentes reagiu atirando várias vezes contra o suspeito, ele cai baleado atingido por vários tiros. Toda a ação foi registrada pela câmera corporal do PM (veja no vídeo abaixo).

O criminoso identificado como Venâncio Vieira dos Santos, conhecido como “Nego”, era integrante da facção criminosa PCC. Ele estava foragido do sistema prisional onde cumpria pena por latrocínio. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O homem foi socorrido por uma equipe do resgate e levado para o pronto socorro do Hospital Geral de Taipas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Siga nosso canal no Whatsapp

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de oposição de intervenção policial no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde será investigado.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios