Será? Site diz que Judith é a assassina de ‘O Sétimo Guardião’

Um final trágico e surpreendente. A assassina em série de ‘O Sétimo Guardião’ é Judith, interpretada por Isabela Garcia. A revelação é da colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra.
Segundo a jornalista, o autor da novela, Aguinaldo Silva, decidiu que Judith irá assumir os crimes que mataram Joubert (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). Tudo deve acontecer no penúltimo capítulo da novela das nove.
- Lula nega crise com o Congresso, mas ataca emendas impositivas: “Grave erro histórico”
- Megaoperação atinge rede bilionária de lavagem de dinheiro do crime organizado em São Paulo
- Gilmar Mendes “blinda” ministros do STF e redefine regras de impeachment
- Exame toxicológico passa a ser exigido para tirar primeira habilitação nas categorias A e B
- Policial militar aposentado reage a assalto na Vila Jaguara e mata criminoso
As mortes teriam sido ordenadas pelo guardião mor, Egídio, vivido por Antonio Calloni. A governanta ainda tenta matar o padre Ramiro (Aílton Graça), mas desiste de levar o plano adiante quando percebe que Gabriel (Bruno Gagliasso) tomaria o chá envenenado.
As mortes seriam uma punição pelo fato de os guardiões não terem protegido a fonte. Como não conseguiu matar todos os guardiões, Judith toma o chá envenenado como punição a si mesma.
A novela termina na próxima semana.








