São Paulo

Estado registra 407 mortes por coronavírus em 24 horas

Pela oitava vez desde o início da pandemia, o estado de São Paulo ultrapassou a marca de 400 mortes provocadas pelo novo coronavírus em apenas um dia. Nas últimas 24 horas, o estado contabilizou 407 óbitos provocados pela doença, somando agora 28.912 mortes. O número de mortes e de casos costumam ser maiores às terças-feiras porque há um represamento de dados nos finais de semana.

Já o total de casos confirmados somou hoje 765.670, com 9.190 deles contabilizados nas últimas 24 horas. Até o momento, 579.467 pessoas estão recuperadas.

Há 11.549 pessoas internadas em todo o estado em casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus, sendo 5.090 em estado grave. A taxa de ocupação de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) está hoje em 55,2% no estado e em 53,2% na Grande São Paulo.

Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil 

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios