São Paulo

São Paulo ultrapassa 735 mil casos de coronavírus

Com 5.132 novos casos computados nas últimas 24 horas e 250 óbitos, o estado de São Paulo soma 735.960 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) e 28.155 mortes.

Do total de casos diagnosticados, 532.063 pessoas já estão recuperadas, sendo 83.926 delas após alta hospitalar.

Há 5.166 pessoas internadas em todo o estado em situação grave, sendo 6.823 em enfermarias. Nas internações, o governo paulista computa tanto os casos suspeitos quanto confirmados da covid-19.

A taxa de ocupação de leitos de unidades de terapia intensiva (UTI) no estado é de 56,8%, enquanto na Grande São Paulo está em torno de 54,8%.

Por Elaine Patrícia Cruz – Repórter da Agência Brasil

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios