São Paulo

Vacinação de idosos com 64 anos será antecipada

O Estado vai antecipar para sexta-feira (23) a vacinação contra covid-19 para quem tem 64 anos. O anúncio foi feito pelo governador João Doria.

Com início do cronograma seis dias antes do previsto para quem tem 64 anos, São Paulo passa a alcançar três novas faixas etárias ainda nesta semana. Na amanhã (21), começa a imunização de idosos de 65 e 66 anos. Para quem tem 63, fica mantida a data de 29 de abril, na próxima semana. A partir de 6 de maio, será a vez dos idosos de 60, 61 e 62 anos.

“As boas notícias estão concentradas na vacinação, na vacina do Butantan, a vacina da vida que São Paulo está levando a todo o Brasil e torcendo também para que mais vacinas sejam disponibilizadas para os brasileiros. O que definitivamente mudará as nossas vidas dessa trágica situação da pandemia é a vacinação”, declarou o Governador.

*Com Gov. do Estado de SP

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios