Temperaturas caem esta noite e chegam a 11°C graus
O tempo melhorou e o sol apareceu entre nuvens nesta terça-feira (4), mas mesmo assim as temperaturas não subiram muito, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), em função da massa de ar frio. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros chegaram aos 18ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 55%.
- Operação mira grupo chinês ligado ao PCC que movimentou R$ 1,1 bilhão em esquema de lavagem de dinheiro
- Manutenção de Alckmin na chapa de Lula é prioridade do PSB, afirma João Campos
- “É a primeira vez na história do Brasil que perseguimos magnatas da corrupção”, diz Lula sobre o caso Master
- Policiais disfarçados de E.T. prendem vendedores de bebidas clandestinas em São Paulo
- Lula repete termo criticado por Motta e diz que Congresso “sequestrou” Orçamento com emendas
Ao longo da noite, as temperaturas entram em declínio, com previsão de mínimas em torno dos 11ºC para a próxima madrugada. Entre o final da tarde e o decorrer da noite, a nebulosidade volta a aumentar e ainda podem ocorrer chuviscos, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar.
Próximos dias
O sol volta a predominar e favorece a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias, porém as madrugadas ainda devem ser geladas e com condições para formação de neblina, principalmente nos trechos de serra.
Na quarta-feira (05) o sol retorna, mas a sensação geral ainda deve ser de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 21°C. Não há previsão de chuva.
A quinta-feira (06) segue com sol e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.







