Greve de ônibus preocupa volta para casa do paulistano

(Sindicato dos Motoristas e Cobradores/Reprodução)
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estado
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da polícia
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão Redondo
- Vídeo: Duas mulheres são assaltadas por criminosos em motos na Zona Sul de São Paulo
- Homem é preso com drogas no Terminal Tietê ao tentar embarcar para Belo Horizonte
Uma paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo na tarde desta quinta-feira (5), complica a volta para casa dos paulistanos. Segundo a SPTtans, o protesto afeta os terminais A. E. Carvalho, Água Espraiada, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Jardim Ângela, Lapa, Mercado, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Princesa Isabel, Sacomã, Santo Amaro, São Miguel, Sapopemba, Varginha e Vila Carrão.
No Facebook, representantes do Sindicato da categoria informam que uma assembléia às 16h decidiria sobre os destinos da paralisação. Motoristas e cobradores protestam contra a possibilidade de redução da frota que atende a cidade.
Durante a tarde, além dos terminais, ônibus fecharam corredores na área central e funcionários fizeram uma caminhada até a porta da Prefeitura.







