Avó, filha e neta estão entre as vítimas de queda de helicóptero
Das cinco pessoas que morreram na queda de um helicóptero neste sábado (3), em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, pelo menos três eram da mesma família. Avó, filha e neta voltavam juntas de uma viagem ao litoral norte de São Paulo e tinham como destino Osasco, na região metropolitana, mas a viagem terminou no meio do caminho.
Segundo G1, Iracema de Ávila, 73, a filha dela, Natália de Avila Treu, 42, e a neta, Lavínia de Ávila Araújo, 12 anos, morreram na hora. A quarta vítima identificada foi Marcos Chindi Minomo, 54, piloto do helicóptero.
- Parques de São Paulo terão programação gratuita especial no feriado de Corpus Christi
- Corpus Christi em São Paulo: Confira a programação completa e o que fazer na capital
- Corpus Christi: Rodovias de SP devem receber 20 milhões de veículos; veja melhores horários para viajar
- Homem morre após ser baleado durante abordagem policial na Zona Leste de São Paulo
- São Paulo ultrapassa 400 km de lentidão com trânsito carregado na Zona Oeste e Zona Sul
Um quinto ocupante da aeronave ainda não teve o nome divulgado. No início da manhã de domingo (4), quando apenas três vítimas haviam sido encontradas, o Corpo de Bombeiros informou que procurava o corpo de duas adolescentes.

A aeronave, prefixo PP-MTX, modelo Agusta AW109E, é de fabricação Italiana e, segundo o registro na Anac, foi produzida em 2001. O helicóptero está registrado no nome de uma empresa da área imobiliária que atua na região metropolitana de São Paulo.
Peritos do Centro de Prevenção e Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil estiveram no local e vão investigar o que provocou a queda. No começo da noite de sábado ventava forte na região de Mogi das Cruzes e o mau tempo pode ter influenciado no acidente.








