Com 29 mortes, Baixada tem agora 41 desaparecidos

Subiu para 29 o número de mortes provocadas por desmoronamentos na Baixada Santista por conta das fortes chuvas que atingiram a região na madrugada de terça-feira (3). As buscas em São Vicente, Santos e Guarujá, cidades onde as ocorrências foram mais graves, seguem.
Segundo a atualização feita pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, ainda há 41 pessoas desaparecidas. A maior parte de buscas ocorre em Guarujá, município que também registra maior número de mortes.
O estado anunciou investimento de R$ 30 milhões em obras de infraestrutura no Litoral Sul. Segundo o governador João Doria, R$ 1 milhão também será destinado ao aluguel social.
O Guarujá tem 245 desabrigados, São Vicente três, Santos 150 e Peruíbe 102, totalizando 500 pessoas sem casa.
- Deic prende suspeito de fabricar placas falsas usadas pelo crime organizado no ABC Paulista

- Defesa Civil emite alerta para baixa umidade em São Paulo; ar fica abaixo de 30% em diversas regiões

- CDHU abre inscrições para seleção de mil famílias que poderão comprar o primeiro imóvel em São Paulo

- Rodízio de veículos em São Paulo: confira as restrições desta terça-feira (21)

- PATs oferecem mais de 10,5 mil vagas de emprego em São Paulo nesta semana

- CPTM terá alteração na circulação das linhas 10 e 11 neste domingo














