São Paulo

Ex-jogador Aranha é internado com covid-19

(Rede Social/Reprodução)

O ex-goleiro Aranhafoi internado na UTI com Covid-19, na última quarta-feira (10). Além disso, está com 50% dos pulmões comprometidos e o quadro é delicado.

Até o momento, não foi preciso intubação, porém, necessita de alta dose de oxigênio para prosseguir com o tratamento no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre (MG) — sua cidade natal.

Durante a carreira como jogador profissional, Aranha, de 40 anos, atuou por clubes como Ponte Preta, Palmeiras, Atlético Mineiro e Santos. Dentre os títulos conquistados, sua maior glória foi a Libertadores de 2011 — com a camisa do alvinegro praiano —, liderado por Neymar, Ganso e companhia.

Recentemente, Aranha gravou o Estação Livre e, dentre os temas abordados, falou sobre racismo no esporte. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (11), às 22h, com apresentação Cris Guterres, na TV Cultura.

Por TV Cultura

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios