Greve de ônibus preocupa volta para casa do paulistano

(Sindicato dos Motoristas e Cobradores/Reprodução)
- Deic prende suspeito de fabricar placas falsas usadas pelo crime organizado no ABC Paulista
- Defesa Civil emite alerta para baixa umidade em São Paulo; ar fica abaixo de 30% em diversas regiões
- CDHU abre inscrições para seleção de mil famílias que poderão comprar o primeiro imóvel em São Paulo
- Rodízio de veículos em São Paulo: confira as restrições desta terça-feira (21)
- PATs oferecem mais de 10,5 mil vagas de emprego em São Paulo nesta semana
Uma paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo na tarde desta quinta-feira (5), complica a volta para casa dos paulistanos. Segundo a SPTtans, o protesto afeta os terminais A. E. Carvalho, Água Espraiada, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Jardim Ângela, Lapa, Mercado, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Princesa Isabel, Sacomã, Santo Amaro, São Miguel, Sapopemba, Varginha e Vila Carrão.
No Facebook, representantes do Sindicato da categoria informam que uma assembléia às 16h decidiria sobre os destinos da paralisação. Motoristas e cobradores protestam contra a possibilidade de redução da frota que atende a cidade.
Durante a tarde, além dos terminais, ônibus fecharam corredores na área central e funcionários fizeram uma caminhada até a porta da Prefeitura.







