São Paulo

Operação fecha balada com mais de 50 pessoas

A operação que fiscaliza o cumprimento do decreto que estabeleceu fase emergencial de combate ao coronavírus fechou mais uma balada na madruga de hoje (21). A casa noturna estava com mais de 50 convidados e fica na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Fotos tiradas no momento da chegada dos fiscais mostram que os frequentadores estavam sem máscara, além da aglomeração. Segundo o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que acompanha a fiscalização, no local foram apreendidas bebidas falsificadas, além de irregularidades no prédio que comprometem a segurança dos frequentadores.

O organizador da festa, identificado em uma postagem feita por Frota em uma rede social, foi autuado. “Chega, acabou. 3 mil mortos e tem gente fazendo festa”, protestou o deputado.

https://twitter.com/77_frota/status/1373495394945093634

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios