São Paulo

Prefeito de Guarujá é preso por suspeita de desvio de dinheiro

Válter Suman, prefeito de Guarujá (Reprodução)

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15) em operação da Polícia Federal que apura esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde.

Além do prefeito, o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, também foi alvo da operação e, assim como Suman, preso em flagrante.

A PF encontrou grande quantia de dinheiro nas residências de ambos. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para prestarem depoimentos e devem ser levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Ao todo, a operação cumpriu pelo menos dez mandados de busca e apreensão.

Por TV Cultura

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios