São Paulo

Urban Arts realiza oficinas gratuitas de máscaras cubistas

A Urban Arts realiza atividades em duas galerias pela cidade para o mês das crianças. Para comemorar a data, a marca oferece uma oficina divertida na qual os pequenos produzem suas próprias máscaras.

Serão distribuídas figuras cubistas que servirão de base para a arte que será pintada e decorada com colagem pelas crianças. A brincadeira ocorre nos dias 20 e 21 das 15h às 17h .

Para participar, os pequenos devem estar acompanhados dos responsáveis. As vagas são limitadas, gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail marketing@urbanarts.com.br.

“A principal ideia é familiarizar as crianças com a arte de uma forma lúdica, interativa e divertida. Dessa vez, escolhemos deixá-las mais próximas da escola do cubismo, que possui representantes historicamente muito importantes como Pablo Picasso e Tarsila do Amaral. Durante a oficina, também vamos contar um pouco sobre o movimento em uma linguagem próxima a delas”, explica André Diniz, sócio fundador da Urban Arts, sobre o objetivo da ação.

Urban Arts Flagship

Data: 20/10

Horário: 15h às 17h

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984 – Jardim América

Urban Arts Moema

Data: 21/10

Horário: 15h às 17h

Endereço: R. Canário, 1379 – Moema

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios