Câmeras gravam casal de andarilhos colocando fogo em mulher
- Frio continua em São Paulo nesta quarta-feira (24); veja a previsão do tempoCapital paulista terá manhã gelada, céu nublado e possibilidade de garoa em alguns períodos do dia
- Prefeitura de SP anuncia helicóptero inteligente com reconhecimento facial e leitura de placasNovo sistema aéreo integrado ao Smart Sampa promete ampliar o monitoramento da cidade e reforçar ações de segurança pública
- Metrô e CPTM terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira (24)Transporte sobre trilhos será reforçado para atender aumento de passageiros antes e após a partida da Seleção Brasileira
- Rodízio de veículos será suspenso no período da tarde em São Paulo nesta quarta-feira (25)Medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira e altera apenas a restrição para automóveis de passeio
- Polícia apreende mais de 750 kg de maconha escondidos em caminhão na Zona Sul de SPDroga estava camuflada em meio a caixas de erva-mate; dois homens foram presos em flagrante
Um casal em situação de rua que fazia malabares em um semáforo colocou fogo, na noite de ontem (11), em uma mulher que também pedia esmolas no local. O crime foi gravado por câmeras de segurança.
A mulher, segundo a PM, teve 50% do corpo atingidos por queimaduras de terceiro grau. O casal que cometeu o crime foi preso logo depois. O crime foi em Ouro Fino, Minas Gerais, e as informações são do Jornal Estado de Minas.








