Roubo a carro-forte em mercado Extra deixa morto e feridos em SP

Assaltantes e vigilantes de um carro-forte entraram em confronto neste domingo (23) durante uma tentativa de roubo, na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia militar, o tiroteio deixou feridos e um pessoa morreu, mas não há informações sobre as vítimas.
- Parques de São Paulo terão programação gratuita especial no feriado de Corpus Christi
- Corpus Christi em São Paulo: Confira a programação completa e o que fazer na capital
- Corpus Christi: Rodovias de SP devem receber 20 milhões de veículos; veja melhores horários para viajar
- Homem morre após ser baleado durante abordagem policial na Zona Leste de São Paulo
- São Paulo ultrapassa 400 km de lentidão com trânsito carregado na Zona Oeste e Zona Sul
Os policiais apuraram no local que a quadrilha era formada por 20 criminosos, fortemente armados, inclusive com fuzis. Eles tentaram render os seguranças que abasteciam os caixas eletrônicos do Extra.

O helicóptero Águia da PM foi acionado e, ao sobrevoar o local, viu um dos suspeitos armados no telhado do mercado.
Em nota, o Extra informou que nenhum cliente foi ferido e que “a loja está fechada e a rede está contribuindo com as investigações da ocorrência policial”.







