Esportes

São Paulo vence Bragantino fora de casa e garante vaga na semifinal do Paulista

Tricolor faz 2 a 1 no estádio Cícero de Souza Marques e elimina o Massa Bruta da competição

O São Paulo Futebol Clube assegurou neste sábado (21) a primeira vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no estádio Cícero de Souza Marques.

So Paulo vence Bragantino fora de casa e garante vaga na semifinal do Paulista
São Paulo derrota Bragantino por 2 a 1 fora de casa e é o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista(Rubens Chiri – São Paulo FC)

Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor mostrou eficiência nos momentos decisivos e construiu o resultado que eliminou o Massa Bruta, até então invicto na competição.

O time mandante começou melhor e levou perigo nos primeiros minutos, aproveitando o apoio da torcida. Com o passar do tempo, porém, o São Paulo equilibrou as ações e passou a encontrar espaços no campo de ataque. Aos 39 minutos da etapa inicial, Lucas Ramon avançou pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro Cleiton conseguiu espalmar, mas a bola sobrou livre na área para Bobadilla, que completou para as redes e abriu o placar.

Antes do intervalo, o Bragantino ainda acertou a trave em chute de Gustavinho, mantendo o jogo em aberto.

Na volta para o segundo tempo, o equilíbrio persistiu, mas o São Paulo ampliou logo aos seis minutos. Em cobrança de falta ensaiada, Danielzinho levantou a bola na área, Luciano fez o desvio e Lucas apareceu livre para finalizar e marcar o segundo gol tricolor.

O Bragantino reagiu aos 27 minutos, quando Gustavo Marques aproveitou cobrança de escanteio para diminuir a desvantagem. A pressão final do time da casa, no entanto, não foi suficiente para evitar a eliminação.

O encerramento da partida foi marcado por reclamações dos jogadores e membros da comissão técnica do Bragantino. No último lance, Juninho Capixaba caiu na área pedindo pênalti, mas a árbitra Daiane Muniz mandou o jogo seguir. O lateral protestou de forma veemente e acabou expulso.

Após o apito final, Gustavo Marques, autor do gol do Massa Bruta, criticou a atuação da arbitragem e questionou a escolha da Federação Paulista na escalação para a partida.

Com a vitória, o São Paulo aguarda a definição dos demais confrontos para conhecer o adversário na semifinal do estadual.

5 1 voto
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios