Antilhas mostra como embalagens podem impulsionar vendas

- Anvisa exige retenção de receitas para “canetas emagrecedoras” a partir de 23 de junhoMedida europeia equipara medicamentos à base de GLP‑1 a controle especial, com receita em duas vias e validade limitada visando coibir uso indiscriminado e reduzir riscos à saúde
- Drones interrompem pousos e decolagens em Guarulhos pela segunda vez em 10 diasPresença de aparelhos não autorizados suspende voos no maior aeroporto do Brasil e causa atrasos e cancelamentos na noite de sábado
- IAEA da ONU convoca reunião de emergência nesta segunda após bombardeios dos EUA contra o IrãAgência da ONU toma decisão imediata para discutir consequências nucleares e riscos de escalada com as ofensivas em Fordow, Natanz e Esfahan
- Rodízio de veículos em São Paulo retorna na segunda-feira após Corpus ChristiFlexibilização durante o feriadão facilita a saída, mas restrição volta a valer em 23 de junho com atenção aos horarios para evitar multas
- Irã dá primeiro passo para fechar o Estreito de Ormuz após ataques dos EUAParlamento aprova medida que pode impactar mercado global de petróleo; decisão final depende do Conselho de Segurança Nacional iraniano.
Com soluções em embalagens, como a customização de acordo com o perfil do negócio, a embalagem flat, que reduz o volume de armazenagem no transporte e economia no valor do frete, e serviços logísticos, que permite gestão de material de apoio, manuseio e entrega destinado ao varejo, a Antilhas participa da Convenção da ABF, evento que reúne os principais franqueadores e fornecedores do país, na Bahia, e é exclusivo a convidados.

“Participar da Convenção é uma oportunidade de mostrar as inovações em embalagens para as franquias e varejo. Com tecnologias bem aplicadas e aliadas com a visão das empresas, os produtos da Antilhas contribuem para impulsionar vendas”, diz Miriam Corraleiro Felix, gerente executiva de Varejo da Antilhas.
Com 30 anos de história, a Antilhas é a maior fornecedora de embalagens destinada às franquias e tem marcas reconhecidas no mercado como: O Boticário, Quem disse Berenice?, Havaianas, The Body Shop e Arezzo.
A Convenção promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) está na sua 19ª edição. Realizado dentro do Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, o evento conta com um espaço para os fornecedores, onde a Antilhas vai apresentar alguns dos projetos de embalagens desenvolvidos pela companhia.
Sobre a Antilhas
Considerada uma das maiores indústrias da América Latina de embalagens em papel, cartão e plástico flexível, a Antilhas está presente no mercado há 30 anos. Com produtos que focam em inovações com soluções para viabilizar ganhos econômicos aos clientes, a empresa possui mais de 370 prêmios nacionais e internacionais em embalagens, como o WPO (World Packaging Organization). Com unidades de negócios independentes e focadas em varejo, cartucharia e flexíveis, a companhia oferece para o mercado expertise e tecnologia de ponta. Precursora na certificação SGI, Sistema de Gestão Integrado que engloba o ISO 9001/2015, que certifica a gestão de qualidade, ISO 14001/2015, responsável por regulamentar a gestão ambiental, e OHSAS 18001, certificação de gestão de segurança e saúde ocupacional, a Antilhas também é certificada com o selo FSSC 22000 pela unidade de flexíveis, certificação que é conhecida por regulamentar o sistema de segurança alimentar de produção de embalagens.