Helicóptero de turismo desaparece com 7 pessoas
Por RTP
- Carnaval em São Paulo será de calor e pancadas de chuva; veja a previsão completaTempo abafado favorece chuvas rápidas entre a tarde e a noite na capital
- Operação Verão Integrada reforça monitoramento e atendimento no litoral de SPGoverno amplia ações preventivas e estrutura emergencial durante a alta temporada
- Toffoli se afasta de investigação do Banco Master após reunião no STFDecisão foi tomada depois que ministros analisaram relatório da Polícia Federal com menções ao magistrado
- Lula diz a Pacheco que ele é a única opção para disputar o governo de Minas em 2026Em nova reunião no Planalto, presidente reforça apoio ao senador e pressiona por definição sobre candidatura ao Executivo mineiro
- Operação mira grupo chinês ligado ao PCC que movimentou R$ 1,1 bilhão em esquema de lavagem de dinheiroMinistério Público e Polícia Civil cumprem mandados em São Paulo e Santa Catarina contra organização suspeita de usar empresas de fachada para ocultar recursos ilícitos
Um helicóptero de turismo desapareceu na costa do Havai com sete pessoas a bordo, segundo informou hoje (27) a guarda costeira norte-americana que conduz as operações de busca.
O equipamento que levava o piloto e seis passageiros, entre os quais duas crianças, desapareceu depois de levantar voo para sobrevoar a ilha de Kauai, no noroeste do arquipélago.
O proprietário do helicóptero alertou as autoridades na noite de quinta-feira, 45 minutos depois do horário previsto para o retorno do helicóptero.
Um barco e um helicóptero foram enviados para a região, mas as “condições meteorológicas estão difíceis”, com pouca visibilidade e ventos fortes, segundo informações da guarda costeira.
O helicóptero desaparecido estava equipado com um aparelho de localização eletrônica, mas ainda não foi captado qualquer sinal.







