Polícia
Rapaz de 25 anos é preso ao embarcar com cocaína para Lisboa

Um brasileiro que embarcava no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a Lisboa, em Portugal, foi flagrado com 3,75kg de cocaína. O flagrante foi feito pelo Grupo de Repressão da Receita Federal.
O trabalho de inteligência e gerenciamento de risco da Receita Federal identificou o passageiro, de 25 anos. Natural de Porto Velho, ele havia iniciado a viagem em Curitiba, de onde voou para Viracopos para, então, embarcar para Lisboa.
- Manutenção de Alckmin na chapa de Lula é prioridade do PSB, afirma João Campos
- “É a primeira vez na história do Brasil que perseguimos magnatas da corrupção”, diz Lula sobre o caso Master
- Policiais disfarçados de E.T. prendem vendedores de bebidas clandestinas em São Paulo
- Lula repete termo criticado por Motta e diz que Congresso “sequestrou” Orçamento com emendas
- BRB propõe ao Banco Central empréstimos, fundo imobiliário e venda de carteiras para cobrir rombo do Master
Após realização de entrevista e inspeção das bagagens, o Grupo de Repressão encontrou a droga escondida em fundos falsos de duas malas. O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado, junto com a droga, para a Polícia Federal. A cocaína foi avaliada em cerca de R$ 700 mil.








