Ladrão fica entalado no telhado de comércio em Vila Timboteua (PA) e é resgatado com serrote
Suspeito conhecido na região por furtos foi encontrado preso entre ripas e encaminhado à delegacia pela PM
Um homem identificado como Willen Marlon, conhecido como Marlon, foi resgatado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (24) após ficar entalado no telhado de um estabelecimento comercial em Vila Timboteua, no município de Nova Timboteua (PA).
Segundo boletim registrado na delegacia local, a PM foi acionada por um cidadão que relatou a presença de um homem preso no telhado de um comércio localizado às margens da PA-324, ao lado de um posto de combustível.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Marlon preso entre as ripas da estrutura do telhado. Para retirá-lo, a guarnição precisou utilizar um serrote, devido à posição delicada em que o suspeito se encontrava.
Após o resgate, Marlon foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ainda segundo a PM, moradores da região já haviam relatado que o homem seria responsável por diversos furtos cometidos na vila.
O caso segue em apuração pelas autoridades locais.