Motorista é preso após transportar 3.400 doses de cocaína escondidas no airbag em Limeira
Suspeito foi parado pela polícia em patrulhamento, e abordagens também levaram à prisão de segundo homem com mais drogas em residência
Durante patrulhamento de rotina em Limeira, no interior de São Paulo, a Polícia Militar prendeu um motorista flagrado transportando cerca de 1.000 papelotes de cocaína ocultos em compartimento secreto dentro do airbag do banco do passageiro. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (8), segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP.

O condutor, cuja identidade não foi divulgada, foi seguido pelos policiais após ser visto entregando um pacote suspeito em residência da cidade. Ao vistoriar o veículo, os agentes descobriram o compartimento oculto no airbag, onde estavam os entorpecentes. A ação foi imediata e resultou na prisão em flagrante do suspeito.
As investigações também levaram os policiais a um imóvel no bairro Jardim Nova Conquista, usado como ponto de armazenamento. No local, foi detido em flagrante um segundo homem, responsável por guardar mais 2.400 papelotes de cocaína e diversas embalagens vazias, típico de operação de tráfico.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Limeira, sob as acusações de tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo. O caso revela o uso de técnicas cada vez mais sofisticadas para ocultar entorpecentes e reforça a necessidade de fiscalização rigorosa por parte das autoridades.







