Polícia

Vídeo: Homem é morto com facada no pescoço após briga por sorvete em Anápolis (GO)

Discussão por causa de um sorvete termina em tragédia em Anápolis; vítima levou facada no pescoço e morreu antes da chegada do socorro

Um homem foi morto com uma facada no pescoço na noite deste domingo (6), em Anápolis, região central de Goiás, após um desentendimento dentro de uma sorveteria localizada na Rua Mauá, no bairro Vila São João. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi banal: uma briga por causa da pesagem de um sorvete.

De acordo com testemunhas, a vítima, Mauro Sérgio de Souza, de 49 anos, entrou na sorveteria visivelmente embriagado e pediu um pêssego. Pouco depois, Leandro Castro, suspeito de cometer o crime, chegou ao local em uma caminhonete S10 prata, acompanhado de uma mulher. O conflito teve início quando Mauro teria atrapalhado Leandro durante a pesagem do sorvete, o que gerou uma troca de palavras e escalou rapidamente para agressões verbais.

Ainda segundo relatos, Mauro sacou um canivete e ameaçou o suspeito, que preferiu sair da sorveteria. A vítima, no entanto, continuou provocando e foi atrás de Leandro até a calçada, onde ambos empunharam cadeiras de madeira. Leandro, então, retornou à caminhonete, pegou uma faca e, após ter o veículo chutado por Mauro, desferiu um golpe no pescoço da vítima.

O ferimento provocou intenso sangramento e Mauro morreu ainda no local, antes da chegada do SAMU. A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área. O autor fugiu e, até o momento, segue foragido. A faca usada no crime não foi localizada.

A Delegacia de Homicídios de Anápolis investiga o caso, que está sendo tratado como homicídio qualificado por motivo fútil. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para ajudar na identificação e prisão do suspeito.

5 1 voto
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios