Polícia

Suspeito de matar ex-companheira a facadas durante festa é preso em São Paulo

Crime aconteceu na zona leste; vítima foi atacada após se recusar a sair de bar com o autor, que não aceitava o fim do relacionamento

Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de matar a ex-companheira com uma facada durante uma festa em um bar na zona leste de São Paulo. O crime ocorreu na noite de domingo (20), na rua Francisco Poliza, no bairro de São Mateus. Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Dagmar Souza Lima, de 54 anos, não aceitava o fim do relacionamento e insistia para que a mulher deixasse o local com ele. Diante da recusa, ele teria sacado uma faca e golpeado a vítima no peito.

Suspeito de matar ex-companheira a facadas durante festa é preso em são paulo
<em><mark style="background-color:rgba(0, 0, 0, 0)" class="has-inline-color has-cyan-bluish-gray-color">crime aconteceu na zona leste vítima foi atacada após se recusar a sair de bar com o autor que não aceitava o fim do relacionamentoreprodução</mark></em>

Maria Gerlene Barbosa de França, de 51 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Mateus.

Após o crime, Dagmar fugiu do local, mas foi localizado por policiais militares horas depois e encaminhado à delegacia responsável pelo caso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele já respondia a um processo anterior por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Imagens de câmeras de segurança do bar registraram o momento do ataque e serão utilizadas na investigação. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e colhendo depoimentos de testemunhas.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios