Polícia

Corpo de professora é achado com sinais de violência na Zona Sul de São Paulo

Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, foi localizada em terreno baldio na zona sul da capital após desaparecer no domingo à noite

Professora desaparecida é encontrada morta na zona sul de São Paulo; polícia investiga possível latrocínio

A educadora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (28) em um terreno baldio localizado na região da Vila da Paz, zona sul de São Paulo. O corpo apresentava sinais de estrangulamento, incluindo um cadarço amarrado ao redor do pescoço, e estava em trajes semelhantes a um pijama.

Corpo de professora é achado com sinais de violência na Zona Sul de São Paulo
Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, foi localizada em terreno baldio na zona sul da capital após desaparecer no domingo à noite(Imagem ilustrativa criada por IA)

Fernanda estava desaparecida desde a noite de domingo (27), quando saiu de casa por volta das 18h50 após receber uma ligação da ex-companheira, que alegava estar com problemas no carro na zona oeste da cidade. Imagens de câmeras de segurança registraram a saída da professora do edifício onde morava. Desde então, ela não foi mais vista.

No dia seguinte, após Fernanda não aparecer para trabalhar em uma escola particular da zona sul, sua ex-companheira acionou a polícia. O carro e o celular da vítima ainda não foram localizados, o que reforça a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisão de envolvidos.

5 1 voto
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios