São Paulo

Programa Recodifica abre vagas para profissionais de tecnologia darem aulas em escolas públicas

O Ensina Brasil, organização social que faz parte de uma rede global de educação, seleciona candidatos para atuarem como professores de Desenvolvimento de Sistemas na região metropolitana de São Paulo

Você é um profissional da área de tecnologia e quer fazer a diferença na educação pública do país? Então, essa pode ser a sua chance. O Ensina Brasil, organização social que integra uma rede de mais de 60 países dedicados a desenvolver a educação, está com inscrições abertas para o seu Programa Recodifica, que busca atrair e desenvolver talentos para ministrarem aulas no curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas em escolas públicas.

(Divulgação)

O programa oferece uma oportunidade única de combinar a expertise em tecnologia com um propósito significativo, impactando positivamente a vida de milhares de estudantes. Além disso, os participantes se desenvolvem como futuras lideranças do país, recebendo capacitação e mentoria constantes.

Para se candidatar, é preciso ter conhecimento e experiência em desenvolvimento de sistemas e compartilhar da visão de proporcionar educação de qualidade a todas as crianças. Também é necessário ter disponibilidade para atuar na região metropolitana de São Paulo durante o ano de 2024.

O programa tem carga horária flexível, podendo variar entre 5 e 40 horas semanais, de acordo com os interesses dos selecionados. A remuneração é de R$ 5.300,00 bruto, em média R$ 4.168,59 líquido, para uma carga horária de 40 horas. Os participantes também contam com benefícios como 13° salário, férias, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições para o Programa Recodifica vão até o dia 31 de janeiro de 2024 e podem ser feitas pelo site do Ensina Brasil. Não perca essa chance de transformar a sua carreira e a educação do país!

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios