Antilhas mostra como embalagens podem impulsionar vendas
- Tarifaço dos EUA ameaça vendas de suco de laranja, café, carne e frutas brasileirasCentro de Estudos da USP alerta que sobretaxa de 50% pode desequilibrar o agronegócio e pressionar preços internos a partir de agosto
- Umidade no ar pode atingir níveis críticos em São Paulo, adverte Defesa CivilEstado entra em atenção para baixa umidade, com índices chegando abaixo de 30% até terça; risco de incêndios e problemas respiratórios aumenta
- Palmeiras vence Atlético-MG por 3 a 2 em jogo marcado por gols de HulkCom dois gols de falta do atacante atleticano, Verdão conquista vitória no Allianz Parque e retorna ao G-4 do Brasileirão
- Incêndio de grandes proporções atinge cinco galpões com material combustível em BarueriChamas começaram na manhã de domingo em centro empresarial de Tamboré; Corpo de Bombeiros mobilizou mais de 15 viaturas e não há vítimas registradas
- Cantora Preta Gil morre aos 50 anos após longa batalha contra o câncerFilha de Gilberto Gil estava em tratamento experimental contra câncer colorretal nos EUA; notícia foi confirmada pela equipe da artista
Com soluções em embalagens, como a customização de acordo com o perfil do negócio, a embalagem flat, que reduz o volume de armazenagem no transporte e economia no valor do frete, e serviços logísticos, que permite gestão de material de apoio, manuseio e entrega destinado ao varejo, a Antilhas participa da Convenção da ABF, evento que reúne os principais franqueadores e fornecedores do país, na Bahia, e é exclusivo a convidados.
“Participar da Convenção é uma oportunidade de mostrar as inovações em embalagens para as franquias e varejo. Com tecnologias bem aplicadas e aliadas com a visão das empresas, os produtos da Antilhas contribuem para impulsionar vendas”, diz Miriam Corraleiro Felix, gerente executiva de Varejo da Antilhas.
Com 30 anos de história, a Antilhas é a maior fornecedora de embalagens destinada às franquias e tem marcas reconhecidas no mercado como: O Boticário, Quem disse Berenice?, Havaianas, The Body Shop e Arezzo.
A Convenção promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) está na sua 19ª edição. Realizado dentro do Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, o evento conta com um espaço para os fornecedores, onde a Antilhas vai apresentar alguns dos projetos de embalagens desenvolvidos pela companhia.
Sobre a Antilhas
Considerada uma das maiores indústrias da América Latina de embalagens em papel, cartão e plástico flexível, a Antilhas está presente no mercado há 30 anos. Com produtos que focam em inovações com soluções para viabilizar ganhos econômicos aos clientes, a empresa possui mais de 370 prêmios nacionais e internacionais em embalagens, como o WPO (World Packaging Organization). Com unidades de negócios independentes e focadas em varejo, cartucharia e flexíveis, a companhia oferece para o mercado expertise e tecnologia de ponta. Precursora na certificação SGI, Sistema de Gestão Integrado que engloba o ISO 9001/2015, que certifica a gestão de qualidade, ISO 14001/2015, responsável por regulamentar a gestão ambiental, e OHSAS 18001, certificação de gestão de segurança e saúde ocupacional, a Antilhas também é certificada com o selo FSSC 22000 pela unidade de flexíveis, certificação que é conhecida por regulamentar o sistema de segurança alimentar de produção de embalagens.