Record afasta Geraldo e Lombardi por risco de Covid-19

A Record TV decidiu afastar o apresentador Geraldo Luis e o comentarista Renato Lombardi, que comandam o programa Balanço Geral para a Grande São Paulo. A medida foi adotada por causa do risco do Coronavírus, segundo publicou o próprio Geraldo em uma rede social.
“A hora é agora de nos cuidarmos. Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas a Record Tv resolver por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Renato Lombardi fiquemos em casa trabalhando”, explicou Geraldo.
Além de Geraldo, segundo publicou a Revista Fórum, um editor de pós-produção foi afastado por suspeita de estar contaminado pela Covid-19, o novo Coronavírus. Outros três funcionários que tiveram contato direto com esse editor foram colocados em quarentena. Geraldo e Renato estão saudáveis.
- Operação mira grupo chinês ligado ao PCC que movimentou R$ 1,1 bilhão em esquema de lavagem de dinheiro
- Manutenção de Alckmin na chapa de Lula é prioridade do PSB, afirma João Campos
- “É a primeira vez na história do Brasil que perseguimos magnatas da corrupção”, diz Lula sobre o caso Master
- Policiais disfarçados de E.T. prendem vendedores de bebidas clandestinas em São Paulo
“Eu e Lombardi somos grupos de risco. Renato pela idade, eu pela diabetes”, finaliza Geraldo Luis.
Outras emissoras
O SBT também afastou funcionários que se enquadram no perfil de risco, permitindo, inclusive, que produtores do jornalismo trabalhem de casa. A própria TV Globo suspendeu gravações de novelas e vai mudar a programação para preservar os funcionários.











