Polícia

Polícia encontra quatro crianças mortas e o pai é o principal suspeito

Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira (13). O principal suspeito é o pai, de 28 anos, que já foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) em um hotel na capital. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, ele teria confessado o crime aos agentes. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com informações da polícia, as vítimas tinham três, seis, oito e 11 anos de idade. Três delas foram encontradas com marcas de facada e uma com asfixia.

A polícia chegou na casa, que fica no bairro Piratini, por volta das 19h30 para atender uma denúncia. Ao chegar no local, as crianças já estavam mortas.

Foto mostra entrada da casa onde crime aconteceu. Placa, no alto, traz o nome "perícia". Pessoas, do lado de fora, olham na direção da casa.
Perícia isolou a casa onde crianças foram encontradas (IGP/via G1)

Segundo o delegado Augusto Zenon, a suspeita é de que o homem tenha fugido logo após cometer os crimes, o que teria acontecido cerca de 12 a 24 horas antes das equipes chegarem ao local.

No fim da tarde da última terça-feira (13), o suspeito enviou mensagens para a mãe das crianças, ameaçando-a. Ainda de acordo com as investigações, o homem possui histórico de agressões. As quatro crianças são filhas biológicas dele com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios