Temperaturas caem esta noite e chegam a 11°C graus
O tempo melhorou e o sol apareceu entre nuvens nesta terça-feira (4), mas mesmo assim as temperaturas não subiram muito, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), em função da massa de ar frio. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros chegaram aos 18ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 55%.
- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhões
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigado
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estado
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da polícia
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão Redondo
Ao longo da noite, as temperaturas entram em declínio, com previsão de mínimas em torno dos 11ºC para a próxima madrugada. Entre o final da tarde e o decorrer da noite, a nebulosidade volta a aumentar e ainda podem ocorrer chuviscos, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar.
Próximos dias
O sol volta a predominar e favorece a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias, porém as madrugadas ainda devem ser geladas e com condições para formação de neblina, principalmente nos trechos de serra.
Na quarta-feira (05) o sol retorna, mas a sensação geral ainda deve ser de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 21°C. Não há previsão de chuva.
A quinta-feira (06) segue com sol e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem chegar aos 22ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.







