Temperaturas devem passar de 30º; Confira a previsão

(Roberto Parizotti/Fotos Públicas)
- Polícia prende suspeitos de fraude bancária em SP que desviou R$ 14 milhõesAção da Polícia Civil cumpriu mandados em São Paulo e outros estados para desarticular esquema de crimes cibernéticos
- Pai e filha são encontrados mortos na Zona Leste de São Paulo; caso é investigadoCorpos foram localizados dentro de residência no Jardim Nair após familiares estranharem o desaparecimento das vítimas
- Tempo em São Paulo hoje: ar seco mantém sol e baixa umidade no estadoMassa de ar seco mantém o tempo firme e favorece queda da umidade do ar, principalmente no interior paulista
- Foragido é preso em Ribeirão Preto após reconhecimento facial da políciaHomem de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar no interior de São Paulo após não retornar da “saidinha”
- Desabamento em comércio na Zona Sul de SP hoje deixa pessoas sob escombros no Capão RedondoOcorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (22) e mobilizou equipes de resgate na região
A semana vai começar com sol forte e elevação da temperatura. A previsão dos meteorologistas indica que os termômetros vão passar de 30º graus principalmente entre terça (1) e quarta-feira (2), atingido 32º, segundo Instituto de Pesquisas Meteorológicas (Ipmet/Unesp).
A explicação para essa mudança, em relação a semana passada, está em uma massa de ar seco que vai predominar no Estado de São Paulo.
“Irá influenciar diretamente na diminuição da nebulosidade e consequente elevação das temperaturas, com baixos percentuais de umidade do ar, principalmente durante as tardes”, explica relatório do Centro de Gerenciamento de Emergências da Capital (CGE).
Hoje (30), último dia de setembro, a umidade do ar por volta do meio dia deve chegar a 33%, nível bem perto de índices encontrados no deserto. Por isso, a recomendação é tomar bastante água.
Para quem gosta de calor, será um dia com predomínio de sol e temperatura máxima de 29º.







