Eventos

Encontro entre Renato Aragão e Dedé Santana sugere retorno dos “Trapalhões”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão e Dedé Santana (Instagram)

Os saudosistas que viveram os anos de ouro de “Os Trapalhões” receberam uma boa notícia após o encontro entre Renato Aragão e Dedé Santana.

Em uma postagem no Instagram, o criador do personagem Didi escreveu que “vem novidade por aí”. Ele aparece em um vídeo ao lado do amigo na publicação feita no final de setembro.

Muitos fãs imaginaram a possibilidade da volta dos veteranos humoristas à televisão ou em uma plataforma digital com um programa semelhante ao “Os Trapalhões”, que além de Renato Aragão e Dedé Santana, contava também com Mussum e Zacarias, formando o quarteto mais famoso do Brasil.

Dedé não quis adiantar, mas garantiu que é uma novidade que vai agradar a todos que sentem falta da dupla. “A gente não pode falar agora”, escreveu ele.

Travessia 

Na primeira semana da novela “Travessia”, já é possível perceber que o universo de Glória Perez consegue agradar o público. A autora sempre adiciona temas relevantes em suas tramas e, desta vez, não é diferente.

Os crimes digitais, os estragos que as fake news causam na vida das pessoas também estão presentes, destacando o núcleo onde está a delegada Helô (Giovanna Antonelli), personagem que é conhecida dos telespectadores, pois esteve na novela “Salve Jorge”.

Destaque

A ex-BBB e influencer Jade Picon também está brilhando na novela “Travessia”. Na pele da mimada Chiara, embora enfrente muitas críticas, mostra que está à altura para iniciar uma bela carreira no mundo da teledramaturgia.

Desde que foi anunciada como integrante do elenco da novela de Glória Perez, atores e atrizes da Globo e a diretoria do sindicato da categoria no Rio de Janeiro, prometeram que Jade Picon não faria parte da produção por não ter um curso na área e também por não estar sindicalizada.

Eles erraram. Teremos que ver Chiara todos os dias na novela das 21 horas, que aliás, é uma personagem fundamental na trama de Glória Perez. 

Jade Picon comemora a vitória em suas redes sociais, recebendo o carinho e o apoio de seus seguidores.

Audiência

O debate entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) na noite deste domingo (16) rendeu a vice-liderança para a Band.

Segundo os índices preliminares da Grande São Paulo, a emissora da família Saad manteve média de 12 pontos e picos de 15 entre 20h00 e 21h51, superando Record (7) e SBT (7). A Globo marcou 15 pontos.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios