Lazer

Mês dos pais tem shows gratuitos em Osasco

Queen Tribute Brazil durante show em São Pedro (Facebook/Reprodução)

O mês dos Pais terá shows em Osasco, na grande São Paulo, com covers de grandes nomes da música. O grupo Queen Tribute Brazil abre a programação especial cantando os sucessos de Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Thaylor hoje (3). Rubens Lira como Renato Russo, Nêne Amaral como Tim Maia e Cristian Joseph como Michael Jackson completam o quadro de apresentações nos próximos finais de semana.

Adauto Lopes, Reinaldo Kramer, Cícero Adnei, Danilo Bellintani e Maurity Bernardes integram a Queen Tribute Brazil, formada em São Paulo no ano de 1991. Com o apoio da gravadora musical EMI e de fãs clubes oficiais do Queen, o grupo segue por todo o país cantando os grandes sucessos da famosa banda britânica de rock, como We Will Rock You, Love of My Life e We Are The Champions.

O show será às 19h, na Praça de Alimentação do SuperShopping Osasco. A entrada é de graça.

Mês dos pais

Queen Tribute Brazil como Queen

  • Data: 3 de agosto 
  • Horário: às 19h

Banda Livro dos Dias como Legião Urbana 

  • Data: 10 de agosto 
  • Horário: às 19h

Nenê Amaral como Tim Maia

  • Data: 17 de agosto 
  • Horário: às 19h

Chistian Joseph como Michael Jackson

  • Data: 28 de agosto 
  • Horário: às 19h

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios