Lazer

Música “Despacito” ganha uma nova versão em mandarim

O hit mundial de Luis Fonsi, Despacito, acaba de ganhar mais um fôlego. A música mais tocada de 2017 teve divulgada nesta semana uma versão em mandarim, feita em parceria com o cantor cingapoereano JJ Lin.

De acordo com a revista Billboard, a nova versão da música estava sendo preparada desde julho, mas foi segurada por conta dos desastres naturais que afetaram várias partes do mundo nos meses seguintes.

Ao longo de 2017, Despacito ganhou diversas roupagens, inclusive um remix com o astro canadense Justin Bieber e uma versão com trechos em português, cantada por Israel Novaes. Veja o resultado da mistura com mandarim no vídeo abaixo:

youtube placeholder image

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios