Política

Bolsonaro: “Vou à Rússia por convite, comércio e paz”

Jair Bolsonaro (PL) disse na última sexta-feira (11) que sua viagem à Rússia e suas relações com Vladimir Putin se dão pela paz e por “respeito à soberania” das nações. “Vou à Rússia por convite, comércio e paz”, afirmou o Presidente da República em entrevista à emissora CNN.

“A nossa ida à Rússia também é por respeito, uma vez que fui convidado por Vladimir Putin ainda no ano passado. Nossa política externa sempre foi pela paz e respeito à soberania de outros países”, destacou o chefe do Executivo.

Em foto de arquivo, Jair Bolsonaro aparece dando a mão para o Vladimir Putin.
Vladimir Putin, presidente da Rússia, e Jair Bolsonaro, Presidente da República (Arquivo)

Atualmente, o país se encontra sob tensões após ameaças de uma suposta invasão russa à Ucrânia. Diversos países, como Holanda, Estados Unidos e Alemanha, por exemplo, pediram que seus cidadãos deixassem o território ucraniano.

TV Cultura

A Redação do São Paulo Agora reúne conteúdos produzidos pela equipe editorial do portal, com cobertura sobre São Paulo, trânsito, segurança, política, clima, serviços, empregos, eventos e assuntos de interesse público. As publicações são elaboradas com base em informações oficiais, dados públicos, comunicados, apuração jornalística e acompanhamento dos principais acontecimentos da cidade e do estado. More »

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios