São Paulo

Aeroporto de Congonhas recebe viajantes em clima de Carnaval

(Arquivo)

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberá os viajantes, nesta quarta-feira (19), a partir do meio-dia, com muito samba, para anunciar a chegada do carnaval. Em parceria com o produtor cultural Maurício Coutinho, a Infraero vai apresentar no terminal aeroportuário paulistano a Escola de Samba Em Cima da Hora, que fará o Grito de Carnaval em Congonhas, com um minidesfile composto de bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira dos mais renomados e conhecidos integrantes das escolas de samba de São Paulo.

Também estão previstas apresentações musicais com a participação dos cantores Birinha do Dendê; Velaske Brawn, do bloco Eu Sou do Axé; Joãozinho Carnavalesco; o cantor mirim Luigi Ferrari; as cantoras Claudiah, Bernadete do Peruche e Sahra Brandão, da Velha Guarda Musical da Vai-Vai.

A recepção aos viajantes acontece até as 15h.

Por Ludmilla Souza – Repórter da Agência Brasil

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios