Segurança

Forno recheado de cocaína é encontrado em Cumbica

Cães encontraram a droga escondida dentro da estrutura do forno
(Receita Federal/Reprodução)

Um forno elétrico recheado de cocaína foi descoberto por agentes da Receita Federal do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O forno, de pequeno porte, era usado como meio de transporte de três tabletes da droga.

A apreensão aconteceu na madrugada de domingo (26) e só foi possível graças a atuação de cães de faro. O forno pertencia a uma passageira sul-africana.

Ela tinha como destino final a cidade de Cotonou, no Benin – na África Ocidental, e foi presa em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes. 

(Receita Federal/Reprodução)

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista profissional com 31 anos de atuação na imprensa brasileira. Durante sua carreira, trabalhou em diversos veículos de comunicação, desenvolvendo experiência na cobertura de política, segurança pública, trânsito, serviços e assuntos de interesse da população. Atualmente é repórter cinematográfico na Tv Band de São Paulo e editor do portal São Paulo Agora, portal dedicado à cobertura dos principais acontecimentos da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, com compromisso com a informação responsável, verificada e de interesse público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia também

Back to top button
Close

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios