Vanessa da Mata apresenta turnê “Todas Elas” em São Paulo no dia 19 de julho
Com novo álbum e figurino especial, show será no Vibra São Paulo e promete celebrar a força feminina com músicas inéditas e clássicos da carreira
A cantora e compositora Vanessa da Mata se apresenta no dia 19 de julho, sábado, às 22h, no Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida). O show integra a turnê “Todas Elas”, baseada no álbum homônimo lançado em maio deste ano, e promete uma noite de forte carga emocional e musical.

Com direção artística de Jorge Farjalla, figurinos assinados por Gustavo Silvestre e acessórios criados por Gustavo Krelling, o espetáculo é descrito como “uma jornada barroca da Santa à Maria Sem Vergonha”, explorando as diversas facetas da mulher brasileira. O repertório inclui as novas composições do disco, sucessos consagrados e algumas surpresas.
O álbum Todas Elas reúne 11 faixas autorais e colaborações com João Gomes, Robert Glasper e Jota.pê. A artista define o projeto como um reflexo de suas múltiplas identidades femininas: “São várias mulheres dentro dele: mulheres que compõem a minha pessoa, as minhas facetas, os meus momentos, as ilusões e desilusões”.
Com mais de duas décadas de carreira, Vanessa da Mata é uma das vozes mais marcantes da MPB contemporânea. Natural de Alto Garças (MT), a artista aborda em sua obra temas como maternidade, negritude, amor e desigualdade social com sensibilidade e autenticidade.
Setlist do show “Todas Elas”
A apresentação traz 26 canções, incluindo “Boa Sorte”, “Não Me Deixe Só”, “Me Adora, Mas” e as novas “Demorou”, “Troco Tudo” e “Um Passeio Com Robert Glasper”. A diversidade rítmica e temática guia o espetáculo que promete emocionar o público paulista.
Serviço – Vanessa da Mata em São Paulo
- Data: 19 de julho, sábado
- Horário: 22h
- Local: Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida
- Ingressos: Disponíveis na plataforma Uhuu
- Bilheterias físicas (sem taxa de serviço): Vibra São Paulo, Teatro Bradesco (Bourbon Shopping), Teatro Sabesp Frei Caneca
- Formas de pagamento: Pix, cartões de crédito e débito (parcelamento disponível)
Para quem busca uma experiência musical intensa, repleta de poesia, força e brasilidade, o show de Vanessa da Mata é um convite imperdível.







